A Rede Clube sempre busca estar ao lado dos estudantes piauienses que desejam ingressar na universidade. Quem vivenciou a preparação para o Enem 2020 pôde contar com o Ingresso Universitário, projeto da emissora que teve como objetivo oferecer um roteiro completo aos candidatos.
Através de um quadro especial no telejornal Bom Dia Piauí e de uma página exclusiva no G1, o Ingresso Universitário ofereceu dicas e orientações gerais sobre preparação, conteúdo programático, provas, resultados e gabaritos.
O projeto foi patrocinado pelo Equação Certa, colégio que está há quase dez anos no mercado, teve aproximadamente 700 aprovados no último Sisu e, no Enem 2020, um de seus alunos atingiu a maior nota de matemática do Brasil. Foi a primeira experiência da empresa como patrocinadora de um projeto comercial da Rede Clube.
“A gente sabe que a Rede Clube é líder no mercado e possui uma marca que representa muita credibilidade. Prefiro investir na Rede Clube, pois para mim é algo que não gera risco de não obter retorno”, afirma o proprietário do Equação Certa, Fernando Gomes.
A última edição do Ingresso Universitário, além de ter como novidade o quadro na TV, bateu o recorde de acessos no G1 PI.
“Pela primeira vez passamos de 100 mil acessos e esse número superou nossas expectativas. Isso nos impulsiona a produzir mais páginas no G1 PI voltadas para outros diversos segmentos. Conseguimos visualizar que temos potencial para trabalhar esse conteúdo especial e atingirmos um bom resultado”, enfatiza o coordenador de estratégias digitais, Ludson Andrade.
A repercussão do projeto foi comemorada pela atendimento comercial Paula Lopes, afinal, ela foi a responsável por todo o processo de prospecção e negociação com o cliente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b58693ed41d04a39826739159bf600a0/internal_photos/bs/2021/u/u/Za9MAjSm6VdR5AxN8krg/img-3235.jpg)
A executiva de vendas Paula Lopes apresentou os resultados do projeto ao cliente. — Foto: Marketing Rede Clube
“O Equação Certa já tinha feito uma experiência através da mídia X e, com o patrocínio do Ingresso Universitário, atingiu um público bem mais abrangente já que o projeto foi multiplataforma. Foi bem gratificante ver a confiança do cliente na força da Rede Clube e, junto ao sucesso do projeto, veio a satisfação de ter oferecido o melhor produto que se adequasse à necessidade dele”, destaca Paula.
FONTE: https://redeglobo.globo.com/pi/redeclube/clube-oportunidades/noticia/projeto-ingresso-universitario-atinge-mais-de-100-mil-acessos-no-g1-piaui.ghtml